PERGUNTAS FREQUENTES

Bemvindo a Egea Marketing! Separamos as perguntas mais frequentes procurando tirar suas dúvidas. Caso não encontre o que procura, entre em contato com a gente, estaremos felizes de poder atendê-lo.

OS DADOS DE MEU CADASTRO ESTÃO COM FORMATOS DIFERENTES UNS DOS OUTROS. COMO POSSO TER TODOS OS MEUS REGISTROS COM O MESMO FORMATO E SEM CARACTERES ESTRANHOS?

Trabalhamos com ferramenta própria de tratamento que possibilita a correção e a padronização dos dados de acordo com a parametrização escolhida e no formato oficial dos Correios. Este tratamento possibilita a remoção de caracteres inválidos, aplicação de caixa alta ou baixa para toda a base, a separação do número do campo do logradouro e diversas outras correções.

MEU CADASTRO DE CLIENTES ESTÁ DESATUALIZADO. O QUE DEVO FAZER ANTES DE INICIAR UMA CAMPANHA?

Você deve atualizar as informações de contato de sua base no momento de utilizá-la. Este processo é rápido e deve ser realizado sempre que for lançada uma nova campanha para que os resultados não sejam comprometidos pela qualidade das informações. Não desperdice tempo e dinheiro com retornos de mala direta ou ligações para telefones errados ou inexistentes.

MEU CADASTRO DE CLIENTES ESTÁ INCOMPLETO. COMO POSSO INCLUIR NOVOS DADOS?

Meu cadastro de clientes está incompleto. Como posso incluir novos dados?

É POSSÍVEL REALIZAR OS SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO E ENRIQUECIMENTO DE DADOS EM UM CADASTRO SEM O NÚMERO DO CPF OU DO CNPJ DE MEUS CLIENTES?

Sim, é possível. Devemos enriquecer o registro a partir do nome da pessoa ou da razão social da empresa. Este processo utiliza algorítimos fonéticos e de comparação para a atribuição do número do documento que será utilizado como chave primária para a atualização das informações adicionais. Vale lembrar que no caso de pessoa física a incidência de homônimos compromete a assertividade do enriquecimento.

COMO SÃO COBRADOS OS SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO E ENRIQUECIMENTO DE DADOS?

Os serviços são cobrados por registro efetivamente atualizado ou enriquecido. O conjunto de atributos "endereço completo + telefone" é considerado um único atributo.

COMO DETERMINAR QUAIS SÃO OS CLIENTES MAIS IMPORTANTES E VALIOSOS EM MEU CADASTRO?

Realizamos análises de RFV (recência/frequêncie/valor) para auxiliar nossos clientes a focarem seus esforços em prospecção e a determinar a segmentação ideal para a aquisição de listas.

EM QUANTO TEMPO AS LISTAS SÃO DISPONIBILIZADAS?

Em até 72 horas após a confirmação do pagamento.

AS LISTAS SEGMENTADAS SÃO ATUALIZADAS? DE QUANTO EM QUANTO TEMPO?

Nossas listas são atualizadas constantemente de forma sistêmica nos portais públicos de informação. As atualizações são realizadas em um ciclo de aproximadamente 45 dias, sendo este o tempo médio de recência

JÁ POSSUO UMA LISTA SEGMENTADA COM O PERFIL QUE DESEJO, PORÉM NECESSITO DE MAIS REGISTROS. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR SOMENTE NOVOS REGISTROS?

A partir do número do documento (CPF/CNPJ) realizaremos a deduplicação com nossa base para garantir o fornecimento de somente novos registros.

O QUE É MODELAGEM DE DADOS E COMO POSSO ALAVANCAR A PERFORMANCE DAS MINHAS AÇÕES?

Modelagem é a técnica utilizada para a manipulação e transformação de dados em conhecimento aplicável ao seu negócio. Com a modelagem de dados você poderá entender as relações e padrões ocultos dentro da sua base de dados. É possível, por exemplo, saber que mulheres com mais de 42 anos, casadas e sem filhos, que compraram um produto seu nos últimos 3 meses, são suas melhores clientes. Da mesma forma, a modelagem permitirá identificar o perfil do pior tipo cliente ou mal pagador. Com estes perfis determinados, a Egea-Mkt fornecerá a você listas segmentadas com o perfil exato dos clientes mais rentáveis, maximizando o valor de seu investimento.s get the help they need quickly and easily.